Musics

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Melhor Coisa Que Eu Nunca Tive



O que vai, volta (é meu bem). Houve um tempo, eu pensei que você fazia tudo certo, sem mentiras, sem erros. Garoto, eu deveria estar louca! Então, quando penso na época em que eu quase te amei, você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade. Graças a Deus que você estragou tudo, graças a Deus eu me esquivei da bala. Já superei você, então amor, é melhor cair fora. Eu quis muito você, mas já superei isso, porque honestamente, você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive. Você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive e eu sempre vou ser sempre a melhor coisa que você nunca teve! Aposto que é uma droga ser você agora! Tão triste, você está magoado, você esperava que eu me importasse? Você não merece as minhas lágrimas, acho que é por isso que elas nem estão aqui. Eu sei que você me quer de volta, é hora de enfrentar os fatos, que eu sou a única que foi embora. Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida. Graças a Deus eu vi o lado bom do adeus! Vai e volta, aposto que é uma droga ser você agora.


(Best Thing I Never Had – Beyoncé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.