Musics

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Infinito Particular



"Eis o melhor e o pior de mim. O meu termômetro, o meu quilate, vem cara, me retrate.
Não é impossível, eu não sou difícil de ler, faça sua parte. Eu sou daqui, eu não sou de Marte, vem cara, me reparaNão vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim. Só não se perca ao entrar no meu infinito particular. Em alguns instantes sou pequenina e também gigante, vem cara, se declaraO mundo é portátil pra quem não tem nada a esconder. Olha minha cara, é só mistério, não tem segredo, vem cá, não tenha medoA água é potável, daqui você pode beber, só não se perca ao entrar no meu infinito particular."



Infinito Particular - Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.