Musics

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eu preciso de você


"Eu preciso de você, como jamais precisei de alguém na minha vida até hoje. Preciso ouvir seu "eu te amo" bem baixinho todas as noites e do seu abraço mais quentinho do mundo. Preciso te ouvir respirar quando você pegar no sono, e acordar com você fazendo carinho nas minhas bochechas. Preciso de você por tudo que você é, com suas qualidades e suas imperfeições, pois é assim que eu posso aprender cada vez mais contigo. 

Preciso te ver todos os dias, para ter a certeza de que não estou sozinha nesse mundo tão grande. Preciso ser perfeita para você, como você é para mim, mesmo com alguns puxões de orelha ás vezes extremamente válidos. Preciso de você bem pertinho, para sentir o seu cheirinho, para sentir a sua mão segurando a minha, para morder as suas bochechas sempre que tiver vontade. 

Prometo que estarei sempre com você quando precisar; penso em você, no seu cafuné mais gostoso, no seu abraço mais protetor, no seu jeito mais lindo de dizer que me ama, no seu beijo mais carinhoso, nos seus olhos mais brilhantes fixos nos meus, no seu sorriso mais cativante, nas suas palavras mais doces falando no meu ouvido até eu adormecer. 

Eu penso... No seu beijo de bom dia, sua alegria de viver, seu sorriso cúmplice, sua companhia (a melhor do mundo), seu apoio para me dar a certeza de que vai dar tudo certo; seu ombro mais do que amigo; suas brincadeirinhas mais engraçadas de todas; seu colo mais gostoso; sua mania de me deixar arrepiada com apenas um olhar; sua gargalhada capaz de levantar meu astral mesmo nos momentos mais difíceis; seu abraço apertado depois do trabalho ou aula; seu jeito lindo de me desejar uma boa noite de sono; e, claro, seu amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.