Musics

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vem Ser Minha


"Deus me abençoou e me deu um dom, pra essa menina linda, eu vou escrever um som. Meu coração que aqui bate é dela, ela continua linda, ela continua bela. Eu perguntei "tá tudo bem?" Ela sorriu, disse que sim. Tá tudo bom pra ela então tá tudo bom pra mim. Esqueça tudo e me beije, como há muito tempo eu sonho, me dê você de presente, faça dessa noite um sonho. Pois não existe nada melhor, e se existia, não existe mais. Eu voo a sem perder de vista, o que pra mim é imprescindível, a minha mega special girl. O meu sonho mais incrível, imperdível, ela é mais do que eu possa dizer, ela é a menina mais incrível desse mundo. Então vem ser minha, vem ser minha namorada, vem ser minha, vem ser minha gata. A vida é uma boca a ser beijada, mas a vida só gosta de quem gosta de viver, a vida não quer ser desperdiçada. Aproveite o seu tempo, está tudo aí pra você, então, esqueça tudo e me beije. Como há muito tempo eu sonho, me dê você de presente, faça dessa noite um sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.