Musics

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Namorado



"Amigos por muito tempo, vivemos tantos momentos, eu me lembro muito bem... risadas, tantas histórias guardadas na minha memória, eu me lembro muito bem. Não sei, talvez, pensei, você e eu... Ir mais, ser mais, ter mais, não sei, pensei. Se você deixar eu posso me tornar seu namorado, há muito tempo eu sonho em ter você, mas, se você quiser eu tento preservar nossa amizade, mas sinto que não vou voltar atrás, Ahhh... 

E quantas vezes eu sofri calado, como naquela vez que conheci seu namorado, eu precisei sorrir com lágrimas no olhar e quando você perguntou a minha opinião, se era ele o cara certo pra entregar seu coração, foi quando eu percebi e decidir falar... Se você deixar eu posso me tornar seu namorado, há muito tempo eu sonho em ter você, mas, se você quiser eu tento preservar nossa amizade, mas sinto que não vou voltar atrás... Ahhh..."



(Música: Ferrugem - Namorado / Part. Anitta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.