Musics

sábado, 23 de setembro de 2017

Fui obrigada a escutar


“Sou um alguém, que já foi obrigada a escutar: “Quero um tempo.” Me martirizei durante meses, pensando que o problema era comigo. Sou um alguém, que já foi obrigada a escutar: “Quero te ver hoje.” Tudo por prazer, era só momentâneo. Fiquei indo, e me machucando. Porque ninguém queria desvendar minha alma, só tirar minha roupa. Já escutei: “Quero namorar você.” e depois, quando conseguiam o que queriam, falavam que estava cedo demais. Sabe o que é, estar com alguém, e depois esse alguém dizer que gosta de outra? Sabe como é, você ouvir que é amada todos os dias e depois irem embora sem ao menos justificar? Já mandou uma mensagem e aquela mensagem nunca foi respondida? E ai, você manda outra, porque não entendeu do porquê ter sido ignorada? Já? Você já teve que chorar baixinho com vontade de gritar? Mas não podia, porque alguém poderia escutar? Já amou e não foi amada? Ligou e não foi atendida? Falou: “eu te amo”, e ouviu um: “Eu também” como resposta? Eu também?! Qual é?! Isso é sacanagem. Só passa por situações como essas, quem é capaz de suportar. Sorria, você é forte.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.