Musics

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Se eu não tenho você



"Algumas pessoas vivem pela fortuna, pela fama, pelo poder. Algumas pessoas vivem só para jogar o jogo, algumas pessoas pensam que as coisas materiais definem o que elas são por dentro. Eu já me senti assim antes, mas a vida é sem graça, tão cheia de coisas superficiais. Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada, se não for você, querido. Algumas pessoas querem anéis de diamantes, algumas apenas querem tudo, mas tudo significa nada, se eu não tiver você. Algumas pessoas procuram por fontes, promessas para ser sempre jovem, algumas pessoas precisam de três dúzias de flores para provar seu amor e em um mundo de prato de prata, eu me pergunto o que isso importa, ninguém para dividir e ninguém que realmente se importa comigo. Se eu não tenho você, nada nesse mundo tem significado."

(If I Ain't Got You - Alicia Keys)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.