Musics

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por tudo o que for


E depois, a luz se apagou e eu não consigo mais ficar sozinho aqui sem você, é tão ruim, não tem sentido, não há nada. Por favor, não me interpreta mal eu não queria nem devia te magoar, o vento vem, o tempo vai, passa por mim meio assim, meio assim devagar. Vou dormir sentindo o que a solidão pode fazer, há um ser ferido, por saber que o erro era meu, só meu. Já passou, agora já passou, mas foi tão triste que eu não quero nem lembrar, ver você, ter você e querer mais de nós dois não tem nada demais. E pensar você aparecer pela janela tão bonita de manhã, vem pra mim e não vai mais. Me abraça, me abraça, me abraça por tudo que for.

(Lobão - Por tudo o que for)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.