Musics

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tempo



Já se foi o tempo que você sabia o que era viver, já se foi o tempo que você conversava sobre qualquer assunto, já se foi o tempo que você tentava nos entender, já se foi o tempo que você se esforçava para tudo melhorar, já se foi o tempo que você gostava de sair e sorrir, já se foi o tempo que você lutava por algo seu. Estou cansada, preciso de um tempo para me cuidar, eu sei que dói tentar viver nesse mundo, mas por favor não desista, precisamos reerguer tudo o que construímos juntos todo esse tempo, olhe para trás, percebe? Não deixe que tudo seja em vão... com todo meu amor, posso juntar forças do universo para te ajudar. Mas se você também me ajudar.


(Hard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.