Musics

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Melhor Pedido de Casamento!



 
"Chatroulette" é uma sala de bate papo aonde se conhece pessoas pela webcam.
Esta canção é pra você, Diana!

Agora que o dia está prestes a acabar
Estou perto de me desconectar
Mas então algo prendeu os meus olhos
Cabelos castanhos não encaraacolados
Você é a minha menina perfeita
Tão distante para me ouvir chorar
Há uma coisa que preciso lhe dizer
Diana, primeiramente fiquei feliz por você não ser um cara sem roupa
Diana, mas agora vejo que...
Diana, eu tinha um disquete que você fez tornar um HD
Diana, eu a amo tanto...
O "Chatroulette" fará que eu me torne seu homem
E eu tenho certeza de que posso banhá-la com afeto
Embora estejamos muitos quilômetros separados
Tenho certeza de que este pode ser o começo
do nosso amor através da internet
Há uma coisa que preciso dizer para você
Escrevi o nosso amor com pimenta
Porque sei que és quente e picante
Diana, eu amo-a tanto...
E se eu... levá-la para um encontro
Você não será fria nem indiferente?
Esta foi uma rima incrível!
Sinto-me como se você tivesse puxado o gatilho
Você tirou uma foto em meu coração
E agora a tela está ficando maior
Diana, sei que isto pode ser súbito
mas preciso lhe perguntar algo
Diana, eu preciso perguntar
Se eu... ficar de joelhos e lhe mostrar o anel
Você se casaria comigo?
Nós sabemos que ele realmente te ama, realmente ama
Nós sabemos que ele realmente te ama, realmente ama
Nós sabemos que ele realmente te ama, realmente ama
Você casa comigo?

Para vizualizar melhor veja no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=2CF65TeFQZ0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.