Musics

sábado, 7 de janeiro de 2012

Se Doar não significa se Anular e sim Dividir


"Eu até gosto de agradar algumas pessoas, mas a única pessoa que eu realmente tenho que agradar sou eu. Posso até ser chamada de egoísta, mas jamais vou abrir mão de mim, jamais vou viver uma vida que não é meu ideal pra fazer outra pessoa se sentir bem. Se doar não significa se anular e sim dividir. Eu não tenho problemas em dividir minhas alegrias, meus bons sentimentos, minha energia positiva, mas não me peça para me anular e trocar o meu eu por nada. Não sei como fazer isso e nem quero aprender. Mudo minhas idéias, reorganizo minhas prioridades, acrescento lemas, mas da minha essência, a minha verdade eu não abro mão e não espero que você compre as minhas verdades, nem que me ame com todos os meus defeitos. Apenas peço que não me defina, pois de mim sei eu. Te conto um pouco, se você quiser, mas saiba que tenho o direito de me reinventar e vou usar esse direito sempre que achar necessário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.