Musics

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu gosto de você, entendeu?


"Eu gosto de você, só de você. Entendeu? Não precisa ter ciúmes, mesmo que eu te ache lindo com ciuminho, mas eu quero você. Porque me encantei com seu sorriso, aliás puta que pariu é o sorriso mais lindo que já vi, porque me encantei com seus olhinhos, os olhos mais sinceros possíveis e o jeitinho mais doce que alguém poderia pedir, me encantei com seus lábios, com a calma que você me transmite, eu me apaixonei de tal forma que amo seus defeitos na mesma intensidade que amo suas qualidades. 

Eu quero você porque outro não seria o suficiente, porque eu quero que meus filhos se pareçam contigo, para quando você sair pra trabalhar eu olhar eles, lembrar de você e simplesmente sorrir. Quero sentar na sala da casa, quando idosa, e ver nossos netos correndo em um fim de semana, automaticamente irei te olhar e lembrar de tudo o que passamos pra chegar aqui. 

Eu me apaixonei por você desde o primeiro dia que o vi, quando você me reergueu quando o meu mundo desabava e eu ficava em silêncio, suas idiotices simplesmente me fizeram sorrir, quando eu passei a desacreditar no amor, você veio e me fez amar novamente, destruiu a muralha que eu tinha em volta do coração. Você me fez acreditar em você. Me fez acreditar em mim. Me ensinou a ver o lado bom das coisas, sem deixar de ver o ruim. Você me acalma com um simples “vai dar tudo certo amor”. 

Eu dependo de você de um jeito inacreditável, eu durmo e sonho contigo, acordo e sonho contigo. Todo esse amor está me levando a loucura, sonho acordada com seu sorriso e sua voz ecoa em minha cabeça. Agora sim, apesar dessa “boa loucura” que me faz ficar esperando horas só pra falar contigo, que faz meu coração disparar com um simples “oi”, essa loucura que me fez viciar em você. Apesar de tudo, agora tenho calma na alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.