Musics

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Não tenho dormido direito


"Faz alguns dias que não tenho dormido direito. Acordo uma, duas, sei lá quantas vezes durante a noite. Só sei que tem alguma coisa tirando o meu sono. E cada vez que abro os olhos durante a madrugada, eu procuro por você. Eu sei que não vai estar ali. Mas eu procuro por sinais teus. Nos meus sonhos, por que não nos meus pesadelos. Numa chamada perdida ou uma mensagem que você resolveu me mandar no meio da noite. Nunca se sabe. Mas acredite, tá difícil me desligar de você. Você, eu, nós, tudo é difícil. A vida estava seguindo seu curso. Mas você tinha que aparecer. Sempre alguém tem que aparecer, né? Calma, não estou reclamando. Jamais te devolveria ao mar. Jamais rogaria pragas na vida por me trazer um presente como você. Ei, te procurarei mais uma vez essa madrugada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.