Musics

sábado, 8 de agosto de 2015

Boa pra você



"Estou usando meu 14 quilates, meu 14 quilates, estou com tudo como Midas, mmm...
Agora você diz que tenho um toque, tão bom, tão bom, te faço nunca querer ir embora, então não vá, então não vá... Vou usar aquele vestido que você gosta, apertado, faço meu cabelo, bem, bem bonito e sincronizo minha pele com o seu coração. Porque eu só quero estar bonita para você, bonita para você, deixe eu te mostrar como estou orgulhosa de ser sua, deixe esse vestido uma bagunça no chão e ainda ficar bonita para você. Estou usando diamantes Marquise, poderia até fazer a Tiffany ficar com ciúmes, mmm... Você diz que eu te dou gostoso, demais, demais. Te faço nunca querer ir embora, então não vá, então não vá...  Vou usar aquele vestido que você gosta, apertado, faço meu cabelo, bem, bem bonito e sincronizo minha pele com a sua respiração. Porque eu só quero estar bonita para você, bonita para você, deixe eu te mostrar como estou orgulhosa de ser sua, deixe esse vestido uma bagunça no chão. Confie em mim, eu posso te levar lá, eu, confie em mim..."


(Good For You - Selena Gomez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.