Musics

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Eu vejo você...



"Caminhando através de um sonho eu vejo você, minha luz na escuridão respirando a esperança de uma vida nova. Agora eu vivo através de você e você através de mim. Encantador... Eu oro em meu coração para que este sonho nunca termine. Eu me vejo através dos seus olhos respirando vida nova, voando alto, seu amor ilumina o caminho para o paraíso, então eu ofereço minha vida como sacrifício, eu vivo através do seu amor. Você me ensina como ver tudo que é belo, meus sentidos tocam um mundo que eu nunca imaginei, agora eu te dou minha esperança, eu me rendo, eu oro em meu coração para que este mundo nunca termine. Eu me vejo através dos seus olhos, respirando vida nova, voando alto. Seu amor ilumina o caminho para o paraíso, então eu ofereço minha vida, eu ofereço meu amor pra você. Quando meu coração estava fechado e meu espírito estava preso para o mundo que você tem me mostrado, mas meus olhos não podiam distinguir todas as cores do amor e da vida para sempre. E sempre eu me vejo através dos seus olhos, eu me vejo através dos seus olhos, vivendo a vida nova voando alto, voando alto. Seu amor ilumina o caminho para o paraíso, então eu ofereço minha vida como sacrifício, eu vivo através do seu amor, eu vivo através da sua vida, eu vejo você, eu vejo você..."

(I See You - Leona Lewis / Movie Avatar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.