Musics

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Me dê Amor



"Me dê amor como ela, porque ultimamente tenho acordado sozinho, lágrimas de dor escorrendo na minha camiseta disse a você que os deixaria ir, e eu vou lutar pelo meu espaço, talvez eu te ligue hoje a noite depois do meu sangue virar álcool. Não, só quero te abraçar. Me dê um pouco de tempo ou queime isso, vamos brincar de esconde-esconde para virar isto, tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem. Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor. Me dê amor como nunca deu antes, porque ultimamente tenho desejado mais, e faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo, talvez eu deveria deixá-la ir. Você sabe que vou lutar pelo meu espaço e que vou te ligar hoje a noite, depois que meu sangue estiver se afogando em álcool. Não, só quero te abraçar. Me dê um pouco de tempo, queimaremos isso, vamos brincar de esconde-esconde para virar isto, tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem. Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor... Me dê um pouco de tempo, ou queime isso, vamos brincar de esconde-esconde para virar isto. Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem."

(Give Me Love - Ed Sheeran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.