Musics

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pensando em voz alta


"Quando suas pernas não funcionarem como antes e eu não conseguir te deixar nas nuvens, sua boca se lembrará do gosto do meu amor? Seus olhos vão sorrir até suas bochechas? E, querida, te amarei até termos 70 anos, e, baby, meu coração ainda vai se apaixonar como se tivéssemos 23.
Penso em como as pessoas se apaixonam misteriosamente, talvez só o toque de uma mão, oh, eu, me apaixono por você todos os dias e só quero dizer que estou apaixonado.

Então, querida, agora me leve em seus braços amorosos, beije-me sob a luz de milhares de estrelas, ponha sua mão em meu coração acelerado e estou pensando em voz alta que talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos.

Quando perder minha cabeça e minha memória falhar e as multidões não se lembrarem do meu nome, quando minhas mãos não tocarem violão do mesmo jeito, sei que continuará me amando da mesma maneira. Porque, querida, sua alma nunca envelhece é sempre jovem baby, seu sorriso estará sempre na minha mente e memória."

(Ed Sheeran - Thinking Out Loud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.