Musics

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Baixinha Linda




"Eu te conheci assim num dia meio nada a ver, passou por mim, parou me deu um "oi", fiquei sem saber o que fazer e agora to gostando e não sei como te dizer, por isso fiz essa canção que é pra te fazer entender. Que apesar de tudo e todas ainda prefiro você, mesmo me ignorando às vezes, isso eu consigo entender. Sei que não acredita em mim, diz que homem é tudo igual, vou te fazer pensar pra frente e vou provar que é real. Na sua cabeça eu não presto, eu não sou santo eu confesso, o que eu quero é você e não tô nem aí pro resto. Eu vou te fazer se apaixonar por mim, ouvir você dizer que vai ate o fim comigo e que não se arrependeu de confiar e de mãos dadas vamos andar e pro resto não vai ligar. A nossa idade não importa, o que interessa é o coração, quando te vi na minha frente eu fiquei sem reação. Baixinha linda eu te quero e o meu sonho é pra me beijar te ver ficar na pontinha do pé."


(Música: Baixinha Linda - Robson Biollo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.