Musics

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tão Linda



"Esse teu jeito me domina, esse sorriso me alucina, esse teu jeito de menina que me faz arrepiar. As madrugadas são de mais o que "cê" diz me satisfaz, você la longe me fascina, mesmo sem ter celular. Eu vou me envolvendo, eu vou dependendo, coração tá doendo, então deixa de besteira e deixa eu te amar. Eu só quero saber, como é que tá teu coração? Se ele tiver bem eu fico zen, mas se ele não tiver bem, fico no chão. O que me faz bem é você, então não fique chateada quando eu pedir pra ficar mais um pouco aqui no chat comigo de madrugada. Tudo isso porque eu quero te ver bem, teu sorriso é o que me faz feliz. Eu sei que eu não sou essas coisas, mas eu posso ser o cara que "cê" sempre quis, eu sei que eu sou só um rapaz que uso boné pra trás sem qualidade ainda, fiz essa letra pra te alegrar, eu quero ver feliz não quero ver chorar essa menina que eu acho linda, tão linda... Esse teu jeito sereno, esse teu corpo moreno, esse teu olho pequeno que eu não consigo parar de olhar, linda, tão linda... Tô te querendo demais e eu não vou dar pra trás, vagalume é o "carai", eu vou atrás até de onça pra poder te dar e eu só quero saber, como é que tá teu coração?"



(Música: Tão Linda - Whindersson Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.