Musics

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Seus Detalhes


"Sempre me lembro dos detalhes mais banais, da cara feia quando eu conheci seus pais, seus olhos verdes meio cinza no verão e daquela canção. Lembro dos dias e das noites sem dormir, das incertezas com a roupa pra sair, seu jeito fácil de ganhar meu coração e daquela canção, que diz assim: Baby, I love the way you make me smile, maybe, it's just the way you lead the crowd, lady I've always been a little wild! Cause I love everything, about you. Baby, eu acho isso tão normal, maybe, seu jeito de ser tão real,  lady, eu canto pra te ver sorrir, porque eu amo tudo, cause I love everything, about you. Tanto faz se eu disser em outra língua, se hoje eu canto com a voz do coração, eu sei que você vai entender o que eu sinto toda vez que ouvir nossa canção.
Lady, eu canto pra te ver sorrir, cause I love everything, about you."


(Música: Fly - Seus Detalhes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.