Musics

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Machucada, mas não Quebrada



"Já passei por poucas e boas, eu chorei uma lágrima, uma vez ou outra. Querido, você sabe que eu chorei por você, tive meu coração jogado no chão. O amor realmente acabou comigo querido,  mas isso não é o bastante para acabar comigo, porque eu vou renascer e eu vou sarar, e eu vou tirar a dor do meu coração, e eu vou ficar bem, e eu vou amar novamente, e as feridas vão sarar, estou machucada, mas não quebrada e a dor vai sumir. Vou voltar ao normal, não é o meu fim, meu coração ainda está aberto. Muitas lágrimas mancharam minhas noites, eu pensei que as lágrimas fossem durar a vida toda, querido, a dor veio e me segurou forte, sim, eu me arrisquei, eu caí. O amor partiu meu coração e despedaçou todos os meus sonhos, mas não vou cair de joelhos, porque eu vou renascer, e eu vou sarar, e eu vou tirar a tempestade do meu coração; Não é o meu fim, meu coração ainda está aberto, eu estou magoada mas não acabada. Vou sarar meu coração, viver novamente, afastar a dor, me sarar, voltar ao normal. Eu aprendi que o amor é tão difícil, o amor assustou tanto minha alma e fiquei em pedaços por dentro. Eu vou ficar bem, não é o meu fim, meu coração ainda está aberto. Eu estou magoada, mas não acabada."


(Bruised But Not Broken - Joss Stone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.