Musics

domingo, 9 de dezembro de 2012

Usar alguém




Eu venho perambulando por aí, sempre menosprezando tudo o que eu vejo, caras pintadas, preenchem os lugares que eu não consigo alcançar. Você sabe que eu poderia ter alguém, você sabe que eu poderia ter alguém, alguém como você, e tudo que você sabe, e como você falaInúmeros amantes escondidos na rua, você sabe que eu poderia ter alguém, você sabe que eu poderia ter alguém, alguém como você. Pela noite, enquanto você vive, eu estou dormindo, guerras para abalam o poeta e a batida, espero que isso faça você perceber, espero que isso faça você perceber, alguém como eu, alguém como eu, alguém como eu, alguém... Eu estou pronta, eu estou pronta, eu estou pronta, eu estou pronta. Alguém como você, alguém... Eu venho perambulando por aí sempre menosprezando tudo o que eu vejo.” 

(Use Somebody – Paramore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.