Musics

domingo, 9 de dezembro de 2012

Pegue Meu Coração



“Você pode ter meu coração para uma caminhada na praia, você pode ter meu coração para uma pequena viagem, você pode ter meu coração bem perto do seu coração, você pode ter meu coração pra sempre se você quiser. Mas nem todo coração pertence a outro, você e eu, você e eu estamos destinados. Eu sou pra você, você é pra mim, você me ama o quanto eu te amo. Quando você olha pra mim e estamos pele com pele, eu quero você tanto. Por favor, venha, e você me ama mais e mais, e meu amor cresce com você, e você me beija mais e mais, e eu te beijo também, e eu te beijo também. Se eu tiver seu coração, eu vou amá-lo cada dia, se eu tiver seu coração, eu vou curar essas velhas feridas, se eu tiver seu coração, é para fazê-lo feliz, se eu tiver seu coração, será para sempre perto do meu. Eu não ligo, eu não ligo, se eu vou ser levada novamente, se você prometer, se você prometer me dar seu coração em troca, me dar seu coração em troca. Eu não ligo, eu não ligo, se eu vou ser levada novamente, se você prometer, se você prometer me dar seu coração em troca, me dar seu coração em troca.”

(Take My Heart - Soko)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.