Musics

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Machucada, mas não Quebrada



"Já passei por poucas e boas, eu chorei uma lágrima, uma vez ou outra. Querido, você sabe que eu chorei por você, tive meu coração jogado no chão. O amor realmente acabou comigo querido,  mas isso não é o bastante para acabar comigo, porque eu vou renascer e eu vou sarar, e eu vou tirar a dor do meu coração, e eu vou ficar bem, e eu vou amar novamente, e as feridas vão sarar, estou machucada, mas não quebrada e a dor vai sumir. Vou voltar ao normal, não é o meu fim, meu coração ainda está aberto. Muitas lágrimas mancharam minhas noites, eu pensei que as lágrimas fossem durar a vida toda, querido, a dor veio e me segurou forte, sim, eu me arrisquei, eu caí. O amor partiu meu coração e despedaçou todos os meus sonhos, mas não vou cair de joelhos, porque eu vou renascer, e eu vou sarar, e eu vou tirar a tempestade do meu coração; Não é o meu fim, meu coração ainda está aberto, eu estou magoada mas não acabada. Vou sarar meu coração, viver novamente, afastar a dor, me sarar, voltar ao normal. Eu aprendi que o amor é tão difícil, o amor assustou tanto minha alma e fiquei em pedaços por dentro. Eu vou ficar bem, não é o meu fim, meu coração ainda está aberto. Eu estou magoada, mas não acabada."


(Bruised But Not Broken - Joss Stone)

Escolher por Quem Sofrer



"A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelo qual vale a pena sofrer."


(Bob Marley)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um Dia Vai Dar Certo


"Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo."

(Tati Bernardi)

O Meu Melhor, Talvez.



"O meu melhor talvez nem seja tão bom assim, e as coisas que eu conquisto nem sempre eu consigo valorizar. O que eu tenho de mais bonito é invisível aos olhos, e as coisas que eu gosto nem sempre são as mesmas que eu quero. Meus maiores amores foram os mais curtos, e minhas piores decepções as que eu menos lembro. Sou inconstante demais pra dar certezas, mas forte o bastante pra ser sincera. Por isso qualquer coisa minha deve ser colocada entre parênteses, senão, corre-se o risco de graves enganos."

Mar de Solidão




"Todas as noites agora se tornaram um mar de solidão, mas eu sempre te vejo assim, tão alegre. Eu penso ser o único a sofrer nessa história, simplesmente não posso continuar fingindo que não te conheço, e que um dia você não foi minha. Agora o ano está acabando... mas querida, acredite, ele passou tão rápido sem você aqui... eu tenho sentido tanto a sua falta. Muitas vezes esqueço de mim mesmo e acabo esquecendo de tudo que eu te fiz, te machuquei e a fiz chorar. Mas meu amor, essa nunca foi a minha intenção, nunca. Eu adoraria estar com você agora, ou talvez até rindo com você por horas e horas, como costumávamos fazer antigamente. Eu tenho certeza que eu a amo demais e chegaria até aceitar você longe de mim, é claro se isso te fizesse feliz, faria qualquer coisa por você."

.

Como dizer adeus?




Como dizer adeus pra alguém que você nunca se imaginou sem? Não diga adeus, não diga nada. Apenas vá embora.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eu queria ser mais para você





"Eu queria ser mais para você, mais que isso que está sentindo ou está acontecendo. Queria que, sempre que você ficasse triste, lembrasse do quanto eu preciso de você em dias como hoje e principalmente que não existe "eu" sem "você". Queria também que tentasse se ver com meus olhos para entender tudo que sinto quando te vejo, veria o quanto você é perfeito para mim e o quanto quero te ver bem."

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Desafiem as Impossibilidades


"Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos que as grandes proezas da história foram conquistas daquilo que parecia impossível. " 


(Charles Chaplin)

domingo, 9 de dezembro de 2012

Não deixe de acreditar no amor


"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra..."  (Luís Fernando Veríssimo)

PS: Não tem que perder para dar valor, tem que dar valor para não perder.

Pegue Meu Coração



“Você pode ter meu coração para uma caminhada na praia, você pode ter meu coração para uma pequena viagem, você pode ter meu coração bem perto do seu coração, você pode ter meu coração pra sempre se você quiser. Mas nem todo coração pertence a outro, você e eu, você e eu estamos destinados. Eu sou pra você, você é pra mim, você me ama o quanto eu te amo. Quando você olha pra mim e estamos pele com pele, eu quero você tanto. Por favor, venha, e você me ama mais e mais, e meu amor cresce com você, e você me beija mais e mais, e eu te beijo também, e eu te beijo também. Se eu tiver seu coração, eu vou amá-lo cada dia, se eu tiver seu coração, eu vou curar essas velhas feridas, se eu tiver seu coração, é para fazê-lo feliz, se eu tiver seu coração, será para sempre perto do meu. Eu não ligo, eu não ligo, se eu vou ser levada novamente, se você prometer, se você prometer me dar seu coração em troca, me dar seu coração em troca. Eu não ligo, eu não ligo, se eu vou ser levada novamente, se você prometer, se você prometer me dar seu coração em troca, me dar seu coração em troca.”

(Take My Heart - Soko)

Usar alguém




Eu venho perambulando por aí, sempre menosprezando tudo o que eu vejo, caras pintadas, preenchem os lugares que eu não consigo alcançar. Você sabe que eu poderia ter alguém, você sabe que eu poderia ter alguém, alguém como você, e tudo que você sabe, e como você falaInúmeros amantes escondidos na rua, você sabe que eu poderia ter alguém, você sabe que eu poderia ter alguém, alguém como você. Pela noite, enquanto você vive, eu estou dormindo, guerras para abalam o poeta e a batida, espero que isso faça você perceber, espero que isso faça você perceber, alguém como eu, alguém como eu, alguém como eu, alguém... Eu estou pronta, eu estou pronta, eu estou pronta, eu estou pronta. Alguém como você, alguém... Eu venho perambulando por aí sempre menosprezando tudo o que eu vejo.” 

(Use Somebody – Paramore)