Musics

sábado, 30 de julho de 2011

Bom pra nós dois


"Quando eu te conheci você me deu o que eu precisava, me renovou, um sorriso em minha cara. Quem sabe uma viagem, talvez uma aventura, se for apenas isso, eu aproveito enquanto dura. Mas vamos tentar, vamos ficar juntos, quem sabe a vida inteira, talvez alguns minutos. Mas vamos tentar, vamos ficar juntos, enquanto não tem hora pra acabar. Pois muito alem do que gostar de mim, é ter a confiança do que eu sou, e se você retribuir, que seja bom pra nós dois. Somos livres, pra viver assim, nós somos incapazes de prever o fim, mas somos só eu e você. Então vamos tentar, vamos ficar juntos, quem sabe a vida inteira, talvez alguns minutos. Mas vamos tentar, vamos ficar juntos, enquanto não tem hora pra acabar. Pois muito alem do que gostar de mim, é ter a confiança do que eu sou, e se você retribuir, que seja bom pra nós dois." (Aliados 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.