Musics

sábado, 30 de julho de 2011

Escrever...


“Escrevo para tirar de mim os pensamentos soltos, para me organizar. Escrevo para não gritar o que sinto, até mesmo para não chorar, escrevo para tentar me entender, para entender o que passa na minha cabeça, no meu coração, escrevendo pensando nas pessoas que amo… Penso no que pode vir, no que não foi, o que foi e o que poderia ter sido. Erro, como humana que sou, sinto demais não porque sou boba, mas porque sinto em um mundo sem sensibilidade, amo, amo muito, como uma criança que vê um arco-íris pela primeira vez, me maravilho com as pequenas coisas, sou incerta, insana, louca em um rosto calmo. Escrevo para tirar a selvageria do meu coração, para acalenta-lo. Escrevo o que sou, o que penso, sinto e tenho em mim, não peço que leiam ou que gostem, já é bom o suficiente escrever.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.