Musics

sábado, 30 de julho de 2011

Eu Quero Ser


“Quero ser o teu pensamento, quando estiver traduzindo a mensagem que o murmúrio das ondas nos traz. Quero ser o porto, em que você ancore teu barco. Quero ser o teu amparo, quando as dores da vida te abater. Quero ser a força, que te ajuda a superar os obstáculos e te faz renascer a cada instante. Quero ser o poder, que com meu amor, transforme em sorriso teus momentos tristes. Quero ser o encontro, que preenche o vazio dos teus momentos de solidão. Quero ser a água, que te refresca o cansaço. Quero ser o gesto de ternura, das mãos que te acariciam. Quero poder sentir o calor do teu corpo junto ao meu, formando a mais linda melodia. Quero ser teu prazer, misturado em meu prazer. Quero ser os beijos, que te secam as lágrimas. Quero ser os braços que te embala o sono e as mãos que alcançam tua face. Quero ser o olhar seguro, à olhar dentro de teus olhos. Quero ser a lembrança que te impulsie, rumo à teus sonhos. Quero poder dar de mim, à você. Quero ser o tempo, para ter tempo de te fazer feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.