Musics

sábado, 30 de julho de 2011

Pra Você Guardei o Amor


“Pra você guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar sentir, sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios que o convite do silêncio exibe em cada olhar. Guardei sem ter porque, nem por razão, ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar, achei vendo em você e explicação nenhuma isso requer. Se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar… Pra você guardei o amor que aprendi vendo meus pais, o amor que tive e recebi, e hoje posso dar livre e feliz, céu, cheiro e ar na cor que arco-íris risca. Ao levitar vou nascer de novo.”


(Nando Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.