Musics

sábado, 30 de julho de 2011

Vou Cuidar Desse Amor, e da Gente.


“Do caminho indefinido que percorremos nas trajetórias de nossas vidas tenho apenas uma certeza: você tinha que cruzar o meu. Não sei se nos encontramos na hora certa ou errada, se está cedo ou tarde de mais. Sei apenas que estamos aqui, frente a frente. Esta é nossa chance, olhe para mim, sinta o meu coração. Eu vou amar você hoje, amanhã e todos os dias da minha vida como se fossem únicos. Minha vida, minha história só fez sentido quando te conheci. Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei. Se às vezes me escondo, em você me acho; E agora que a vida te trouxe pra mim, vem de força sem fim e desanda meu mundo. Amor que clareia o porão da alma e me faz, teu rumo, teu sumo, teu “cada segundo”. Em cada abraço eu sinto o calor, nos beijos que nunca irão se acabar. Me envolve na sua pureza de ser, me leva em teu sonho, me faz te amar. Meu perfeito estado de amor e carinho, vivo em cada momento esse amor tão presente, eu te amo e te levo no peito, na alma. você sente? Vou cuidar desse amor, e da gente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.