Musics

sábado, 30 de julho de 2011

Um Minuto Para o Fim do Mundo


"Me sinto só... Mas quem é que nunca se sentiu assim? Procurando um caminho pra seguir, uma direção, respostas. Um minuto para o fim do mundo, toda sua vida em 60 segundos, uma volta no ponteiro do relógio pra viver. O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser... Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você. De olhos fechados eu tento esconder a dor agora. Por favor entenda, eu preciso ir embora porque... Quando estou com você, sinto meu mundo acabar, perco meu chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar. E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo. Volto o relógio para trás tentando adiar o fim, tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim. De olhos fechados eu tento enganar meu coração, fugir pra outro lugar em uma outra direção."


(CPM22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.