Musics

sábado, 30 de julho de 2011

Vocês


"O ano vai acabando, alguns de nós vão embora e outros continuarão aqui, mas com cada um de vocês foi que eu vivi os melhores momentos. Com vocês chorei, sorri muito, me emocionei, falei besteira, comi coisas estranhas como brigadeiro com batata frita, tirei fotos malucas, paguei os maiores micos, sonhei, me orgulhei, venci, perdi, errei, lutei, briguei... Mas nunca esquecerei nenhum. Vocês fazem parte da minha vida e também fazem dela especial. Nunca quero perdê-los, devo muito a vocês. Me desculpem se alguma vez fiz mal a alguém. Hoje eu vejo que eu sou feita de pedaços de vocês e aprendi muito com a nossa convivência... "E com vocês eu deixo o meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão e da minha amizade, a maior porção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.