Musics

sábado, 17 de setembro de 2011

Estranho Jeito de Amar




Quanta bobagem, tudo o que se falou, me olho no espelho e já nem sei mais quem sou. Quanto talento pra discutir em vão, será tão frágil nossa ligação? Não tem que ser assim, tanto desencontro, mágoa e dor pra quê que a gente tem que se arriscar? Então volta pra mim, deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar. Falsas promessas, erros tão banais, mas ninguém cede nem pensa em voltar atrás. Esquece esse jogo, não há vencedor, o mesmo roteiro de sempre cansou. Vou te amando e me frustrando, e sobrevivendo por um fio, mas tô aqui sem desistir. Volta pra mim? Não tem que ser assim, tanto desencontro, mágoa e dor se é bem melhor a gente se entregar. Então volta pra mim? Deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar.



 
(Estranho Jeito de Amar - Sandy e Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.