Musics

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Perdendo o Controle

 
 
Você tem idéia do que me faz sentir, amor? Mas agora eu me sinto invisível pra você como se eu não fosse real. Você não sentiu os meus braços ao seu redor? Por que você foi embora? É o que eu tenho a dizer. Fui deixada lá pra chorar, esperando lá fora, sorrindo com um olhar perdido. Foi quando eu decidi: Por que eu deveria me importar? Porque você não estava lá quando eu estava com medo? Eu estava tão sozinha, você precisa ouvir, estou começando uma viagem, estou perdendo meu controle e estou nisso sozinha. Eu sou apenas uma menina que você colocou ao seu lado pra tomar o lugar de alguém? Quando você dá as costas pode reconhecer meu rosto? Você costumava me amar, você costumava me abraçar,  mas esse não era o caso, não estava tudo bem. Por que eu deveria me importar? Por que você não estava lá quando eu estava com medo? Eu estava tão sozinha. Você, você precisa ouvir, estou começando a gritar, estou perdendo meu controle e estou nisso sozinha, chorando alto. Por que eu devo me importar? Se você não se importa?! Então eu não me importo, não estamos indo a lugar algum.
 
 
(Losing Grip - Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.