Musics

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nada Mais Importa


Tão perto, não importa o quão longe, não poderia ser mais vindo do coração. Sempre confiando em quem nós somos e nada mais importa, nunca me abri dessa forma, a vida é nossa, nós vivemos ela do nosso jeito. Todas aquelas palavras eu simplesmente não digo e nada mais importa, confiança eu procuro e acho em você, a cada dia para nós, algo novo. Abra a mente para uma vista diferente e nada mais importa, nunca me importei com o que eles fazem, nunca me importei com o que eles sabem, mas eu sei. Tão perto, não importa quanto longe, não poderia ser mais vindo do coração, sempre confiando em quem nós somos. Nunca me importei com o que eles dizem, munca me importei com os jogos que eles jogam, nunca me importei com o que eles fazem, nunca me importei com o que eles sabem, e eu sei. Tão perto não importa o quão longe, não poderia ser mais vindo do coração, sempre confiando em quem nós somos. Não, nada mais importa.


(Nothing Else Matters - Apocalyptica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.