Musics

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu Mundo


Por favor, me diga o que está acontecendo? porque pareço estar fora do rastro, acho que foi apagado de algum jeito. Nunca fui falsa, sempre derrotei os meninos, ganhei meu dinheiro cortando grama. Sabe, eu sempre fico acordada sem dormir, e penso comigo mesma: "onde eu pertenço para sempre? Em que braços? o tempo e lugar?" Não posso evitar se viajo numa fantasia, meu olhos acabam virando para o outro lado. Eu posso me desligar e sonhar acordada, nessa cabeça, meus pensamentos são profundos, mas às vezes não consigo nem falar. Será que alguém poderia SER e não fingir? Estou desligada de novo em meu mundo.


(My World - Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.