Musics

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Seu Corpo é o País das Maravilhas


Nós temos a tarde, você tem esse quarto para dois, só tenho uma coisa a fazer... é me descobrir descobrindo você. Uma milha para cada polegada da sua pele que parece porcelana, um par de lábios doces como bala e sua língua de chiclete. E se você quiser amor, nós o faremos, nadando um mar profundo de cobertores. Pegue todos os seus grandes planos e quebre-os, isso vai demorar. Seu corpo é o país das maravilhas, vou usar as mãos, seu corpo é o país das maravilhas é algo sobre o jeito que seu cabelo cai sobre o seu rosto. Amo como você fica quando engatinha em direção ao travesseiro, diga-me aonde devo ir e irei. Amor, você me perturba, sei que você é minha, toda minha, toda minha... Mas você é tão linda que chega a doer às vezes. 
(Your Body Is A Wonderland - John Mayer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.