Musics

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu Preciso


Eu preciso de você como jamais precisei de alguém na minha vida até hoje. Preciso ouvir seu "eu te amo" bem baixinho todas as noites e do seu abraço mais quentinho do mundo. Preciso te ouvir respirar quando você pegar no sono, e acordar com você fazendo carinho nas minhas bochechas. Preciso de você por tudo que você é, com suas qualidades e suas imperfeições, pois é assim que eu posso aprender cada vez mais contigo. Preciso te ver todos os dias, para ter a certeza de que não estou sozinha nesse mundo tão grande. Preciso ser perfeita para você, como você é para mim. Preciso de você bem pertinho, para sentir o seu cheirinho, para sentir a sua mão segurando a minha, para morder as suas bochechas sempre que tiver vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.