Musics

sábado, 27 de agosto de 2011

Amado


Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? Fico desejando nós gastando o mar, pôr-do-sol, postal, mais ninguém. Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir me lembro:"Minha linda flor, meu jasmim será, meus melhores beijos serão seus." Sinto que você é ligado a mim, sempre que estou indo, volto atrás. Estou entregue a ponto de estar sempre só, esperando um sim ou nunca mais. É tanta graça, lá fora passa o tempo sem você. Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer. Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena. Nessa doação, milagres do amor, sinto uma extensão divina. É tanta graça, lá fora passa o tempo sem você. Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer. Quero dançar com você.

(Amado - Vanessa da Mata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.