Musics

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ser diferente incomoda


As pessoas mais chatas, são aquelas que tentam te modificar, querem que você siga padrão (fizeram elas acreditarem que tal coisa é o correto, porque a mídia, a política, ou seja, a sociedade impõe) como se fossem "robozinhos" e elas fazem. O que é bonito pra você, é feio pra mim; o que feio pra você, é bonito pra mim. Muito simples, as pessoas tem muita dificuldade de aceitar o que é novo, e fora do que estão acostumadas de ver, na verdade são fracas, sem cultura, vivem num mundo pequeno, quadrado sem percepção nenhuma. Se você é uma pessoa educada e sabe o que está fazendo, não importa o estilo que você tem, isso é a sua personalidade e ninguém tira. Qual o problema em ser diferente e versátil? qual o problema de fugir do que é comum? As pessoas tem medo de "ser elas mesmas" e tomar atitudes pensando no que vão dizer a respeito. Quem são vocês pra nos julgar? ninguém é perfeito, cada um tem que cuidar do que é seu e respeitar o espeço dos outros. Eu faço o que eu quero, eu vivo a minha vida, quero ser feia. Me acha feia? Ótimo! porque ser bonita cansa e é muito chato! ser bonita e tentar fazer alguém notar isso é última moda. Se alguém gostar de você é pelo seu caráter, seu jeito, único. Ser feia e ridícula é divertido, um desafio, ousado, e pra ter ousadia, precisa ter coragem e paciência! coisa que ninguém tem. Obrigada!


Eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.