Musics

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tenho Tudo Nas Mãos, Mas Não Tenho Nada.


Você pode ter o material, mas não tem o essencial. Não importa se é muito ou pouco material, são apenas coisas. E o essencial? A atenção das pessoas que você ama, o respeito, um carinho, um abraço, um Oi, saber como foi seu dia, uma boa conversa, uma palavra amiga, um elogio, estar junto, saber se você está bem. O essencial sentimento, que todos nós procuramos, o verdadeiro amor, é isso. Eu sinto! você sente? Quem não sente é uma pedra. O que falta para nós é o amor, estamos todos preocupados com o material que acabamos esquecendo das coisas simples e que realmente fazem sentido na nossa vida. Rico ou pobre, você pode ter algum "dinheiro", mas você tem amor? Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada.

(exoticahard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.