Musics

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esperar



Eu estava sentada, esperando, desejando que você acreditasse em superstições. Então, talvez você veria os sinais, mas o Senhor sabe que este mundo é cruel e eu não sou o Senhor, não, sou apenas uma tola aprendendo que amar alguém, não faz amar você. Será que preciso sempre esperar, esperar por você? Será que preciso sempre bancar, bancar a boba por você? Cantei suas músicas, dancei sua dança, dei uma chance a todos os seus amigos, mas suportá-los não valia nunca ter você. Talvez você já tenha passado por isso, mas é minha primeira vez, então, por favor ignore os próximos versos, porque são direcionados para você. Não posso ficar sempre esperando, esperando por você. Não posso ficar sempre bancando, bancando a boba por você. Continuo representando o seu papel, mas não é a minha cena, quero uma virada no enredo. Já tive mistério o suficiente, você continua fortalecendo isso e aí você me põe para baixo, mas já estou lá em baixo. Apenas espere um minuto. Apenas sentado, esperando. Se eu estivesse no seu lugar largaria toda a minha munição e me perguntaria por que tinha levado tanto tempo. O Senhor sabe que não sou você e, se eu fosse, não seria tão cruel porque esperar pelo amor não é tão fácil. Será que preciso sempre esperar por você? Será que preciso sempre bancar a boba por você? Não, não posso mais. Lamento, não posso.

(Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.