Musics

domingo, 21 de agosto de 2011

O melhor ainda está por vir

 
 
Tenho medo de que ela não volte outra vezpor medo de seguir em frente, desejando que eu pudesse voltar atrás, quando tudo era mais fácil e mais significativo para mim. Tudo que deixamos para trás como resposta, uma ampulheta podemos retroceder segurando a vida que eu tenho negado por tanto tempo. Posso encontrar o meu caminho até você? Porque depois de tudo que nós passamos e depois de tudo que deixou em pedaços, eu ainda acredito que nossas vidas apenas começaram, porque agora o passado pode ser nosso próprio. E eu sei que você é a razão, eu ainda acredito que o melhor ainda está por vir. Uma fotografia ainda em suas mãos, com medo de deixar ir, os minutos de chuva são como grãos de areia e o tempo é apenas uma guerra para roubar seus sonhos de dentro. Venha e pegue-os de volta. Não vou virar, eu nunca vou recuar, porque amanhã é um novo dia e tudo pode mudar.
 
 
(Best Is Yet To Come - Red)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.