Musics

domingo, 14 de agosto de 2011

Minha Confissão



Eu tenho estado cego e sem vontade, de ver o verdadeiro amor que você está dando. Eu tenho ignorado toda a benção e estou de joelhos confessando, que eu sinto meu eu se render cada vez que vejo teu rosto, eu fico tonto com sua beleza e seu simples encanto, e eu sinto, meu coração está voltando, caindo na real. Eu não posso esconder isso, ouça então a minha confissão. Eu tenho errado sobre você, eu pensei estar forte sem você por muito tempo. Nada pode me comover por muito tempo, nada pode me mudar, agora eu sinto meu eu se render. Cada vez que vejo teu rosto, eu fico capturado por tua beleza e seu simples encanto, e eu sinto, meu coração está voltando, caindo na real. Eu não posso esconder isso, ouça então a minha confissão. Você é o ar que eu respiro, você é chão sob meus pés, quando eu parei de acreditar?


(My Confession - Josh Groban)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.