Musics

domingo, 21 de agosto de 2011

Eu estou com você



"Lentamente desaparecendo, você está perdida e com tanto medo, onde está a esperança em um mundo tão frio? Procurando uma luz distante, alguém que pode salvar uma vida, vivendo com medo de que ninguém irá ouvir os seu choro "venha e me salve". Eu estou com você, vou levá-la através de tudo, eu não vou te deixar, eu vou te alcançar quando você tiver vontade de desistir, porque você não está, você não está sozinha. Seu coração está cheio de sonhos quebrados, apenas uma memória sumindo, e tudo se foi, mas a dor continua. Perdido na chuva de novo, quando isso vai acabar? É difícil de acreditar, parece tão fora de alcance. Eu serei sua esperança quando você se sentir como se isso estivesse acabado, eu vou buscá-la quando o mundo inteiro se despedaçar, quando você finalmente estiver em meus braços olhe para cima e veja o amor como um rosto. Eu estou com você, eu serei sua esperança, você não está sozinha, eu vou buscá-la e eu vou ser a sua esperança."



(Not Alone - Red)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.