Musics

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Abrace forte



"Não disseram que nós eramos sortudos? Eu acho que fomos uma única vez,
amor, uma única vez... Mas a sorte irá te deixar porque, é uma falsa amiga. E no final, quando a vida te colocar para baixo, você tem alguém aqui em que você pode envolver seus braços.

Então me abrace forte, me abrace forte essa noite, nós somos mais fortes aqui juntos, mais do que se estivéssemos sozinhos. Apenas me abrace forte, nunca deixe-me ir.
Há mil maneiras para as coisas não darem certo, mas não é culpa de ninguém, não, não é minha culpa... 

Talvez todos os planos que tenhamos feito, não deram certo. Mas eu não tenho dúvidas, mesmo que seja difícil ver, eu tenho fé em nós e eu acredito em você e em mim.
Então me abrace forte, aguente firme, eu prometo que ficará tudo bem. Porque somos eu e você juntos, e querida, tudo que temos é tempo. Apenas me abrace forte, me abrace forte essa noite.

Há tantos sonhos que nós desistimos, veja tudo que nós temos e com esse tipo de amor, o que nós temos aqui é o bastante.

Então me abrace fortemente, aguente firme, e eu prometo que ficará tudo bem. Porque nós somos mais fortes juntos, mais do que nós poderíamos ser separadamente.
Apenas me abrace forte, nunca deixe-me ir embora. Me abrace forte, tudo ficará bem.
Me abrace forte esta noite... Eles sempre disseram que nós eramos os sortudos."



(Hold On - Michael Bublé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.