Musics

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mil Anos



"O coração acelerado, cores e promessas. Como ser corajosa, como posso amar quando tenho medo de me apaixonar? Mas ao te ver sozinho, toda a minha dúvida desaparece. Um pouco mais perto.

Eu morri todos os dias te esperando, querido, não tenha medo... eu te amei, por mil anos
eu te amarei, por mais mil.

O tempo pára, a beleza em tudo o que ela é, terei coragem. Não deixarei nada levar embora, o que está à minha frente, cada suspiro, cada momento nos trouxe aqui. Um pouco mais perto.

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração para mim, eu te amei por mil anos, eu vou te amar por mais mil. Um pouco mais perto. Um pouco mais perto... 

Eu morri todos os dias te esperando, e o tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração para mim."



(Thousand years - Christina - perri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.