Musics

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dia Lindo


"Aqui estou eu esperando, tenho que ir logo embora, por que eu estou esperando? Sabíamos que este dia chegaria, sabíamos o tempo todo, como chegou tão rápido? 

Essa é a nossa última noite, mas já está tarde e estou tentando não dormir. Por que sei que quando eu acordar vou ter que ir embora. E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir, mas essa noite vou te segurar bem perto, porque quando a luz do dia chegar nós estaremos separados. Mas essa noite preciso te segurar bem perto.

Aqui estou eu, olhando para a sua perfeição, em meus braços, tão linda... O céu está ficando perto e as estrelas estão queimando, alguém tem que atrasar isso. Isso é muito difícil, porque sei que, quando o sol chegar, eu vou embora. Este é o meu último olhar, Isso em breve será uma memória.

Nunca quis parar, porque não quero começar tudo de novo, começar tudo de novo... Estava com medo do escuro, mas agora é tudo o que quero. Essa noite vou te segurar bem de perto."



(Daylight - Maroon 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.