Musics

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meu final feliz


"Foi muito para o meu final feliz. Vamos dizer que acabou, não significa que estamos mortos. Foi algo que eu fiz? Foi algo que você disse? 

Não me deixe presa, em uma cidade tão morta, presa no alto em um fio a ponto de arrebentar. Você foi tudo aquilo que eu pensei que conhecia e eu pensei que poderíamos ter sido. Você foi tudo, tudo que eu quis, nós tentamos ser, imaginamos ser. Mas perdemos e todas as nossas lembranças, tão perto de mim, se dissiparam. Todo esse tempo você esteve fingindo. Foi muito para o meu final feliz.

Você tem seus amigos idiotas, eu sei o que eles falam, dizem que sou difícil. Mas eles também são, mas eles não me conhecem, ao menos conhecem você? Todas as coisas que você esconde de mim, toda a merda que você faz.

É ótimo saber que você estava lá, obrigada por agir como se importasse e me fazer sentir como se eu fosse a única. É legal saber que nós tivemos tudo isso, obrigada por assistir minha queda e me deixar saber o que fizemos.

Ele foi tudo, tudo que queria, fomos destinados a ser, devíamos ser. Mas perdemos isso e todas as nossas lembranças, tão perto de mim, apenas desaparecem. Todo esse tempo você fingia, foi muito para o meu final feliz."



(My Happy Ending - Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.