Musics

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tentar



"Se eu andar, você vai correr? Se eu parar, você pode vir? Se eu disser que você é a única, você vai acreditar em mim? Se eu te pedir para ficar, você vai me mostrar o caminho?

Diga-me o que dizer, para que você não me deixe, o mundo está pregando peças em você enquanto você foge para perseguir seu sonho. É hora de fazermos algo porque nós, estamos pedindo um ao outro para mudar e talvez eu não esteja pronto. Mas eu estou tentando por seu amor, eu posso escondê-lo lá em cima, vou tentar por seu amor, temos nos escondido demais.

Se eu cantar uma canção, você vai cantar junto? ou esperar até que eu vá embora? Como ficamos indo e voltando, se eu te dou meu coração, você deveria apenas fazer sua parte, ou me dizer que é o começo de algo bonito.

Estou chegando até você, enquanto você foge para perseguir os seus sonhos, é hora de encarar a verdade porque estamos nos aproximando um do outro para mudar e talvez eu não esteja pronto. Mas eu estou tentando por seu amor. Se eu disser que você é a única, você acreditaria em mim?"


(Try - Asher Book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.