Musics

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eu nunca amei ninguém completamente



"Eu nunca amei ninguém completamente, sempre foi com um pé no chão e por proteger de verdade meu coração, eu me perdi nesses sons. Eu ouço na minha mente, todas essas vozes, eu ouço na minha mente todas essas palavras. Eu ouço na minha mente, toda essa música e isso parte meu coração. Isso parte meu coração.

Suponha que eu nunca tivesse te conhecido, suponha que nunca tivéssemos nos apaixonado, suponha que eu nunca tivesse deixado você me beijar de um jeito tão doce e tão suave. Suponha que eu nunca tivesse te visto, suponha que você nunca tivesse me ligado, suponha que eu continuasse cantando canções de amor. Só para evitar minha própria queda, evitar minha queda... 

Todos os meus amigos dizem, que é claro que isso vai melhorar, vai melhorar, melhorar... E isso parte meu coração."


(Regina Spector - Fidelity)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.